sábado, 1 de novembro de 2014

MEU LOOK SABADÃO *--*

         Olá meninas,hoje sábado um bom dia pra sair com os amigos,passear e muitas coisas..hoje eu vou dar um passeio e resolvi postar aqui pra vocês o look completo que eu usei espero que vocês gostem *--*



1-regata cor azul marinho
2-saia renda rosa
3-bolsa preta correntinha dourada
4-sandália cor beje.




Na minha bolsa o mais importante que não pode faltar é o meu batom ,e um lápis de olho 


assessórios



1-ANEL DOURADO  2-PULSEIRAS




E POR ULTIMO ESTOU USANDO ESTE ESMALTE COR ROSA CLARO 



Bom é isso meninas,o meu look foi esse e até a próxima..


                                                





                                                                    







Um comentário:

  1. Oi, Flor Te indiquei em uma tag!
    Passa lá no Blog para ver. http://cantinhodamaia2014.blogspot.com.br/
    Bjos

    ResponderExcluir